quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Estou aborrecida...

Aborrecida é pouco, estou desfeita.

E o pior é que por motivos muito pouco meritórios.

Trabalho num sítio onde não dão valor às pessoas, onde o que interessa é o projecto, o bem maior e às vezes isso atropela-me. Hoje é um desses dias.

Hoje a minha equipa foi colocada em xeque! As minhas pessoas acusadas e eu pouco pude fazer para as defender. Não tinham defesa, e o pior é que isso faz com que também eu não tenha defesa.

Neste momento estão a decorrer 3 acções de formação asseguradas pelo meu grupo de formação e estão a trabalhar nisso 5 pessoas incluindo eu. Cada uma das formações tem a duração de um mês e normalmente cada grupo de formação tem dois formadores. Um desses grupos foi hoje submetido a um teste pela empresa Cliente (estamos a formar empregados de outra empresa) e não podia ter corrido pior: Em 9 pessoas, ficaram aptas 3.

Em 2 anos e alguns meses a fazer isto nunca nada deste género tinha acontecido. Aliás, sempre aconteceu o contrário. A nossa formação sempre teve resultados muito bons. Mas o pior não foi isso (ou talves tenha sido). O que aconteceu foi que os formandos recorreram à empresa Cliente e acusaram a nossa formação de não ter sido produtiva, de não ter abrangido todos os pontos. Vai daí o representante do Cliente reportou ao director dele que pediu explicações ao meu. Não foi bonito. Daí a um mail da gestora da minha área a acusar toda a equipa foi um passo.

O pior é que as acusações foram feitas a todos, mesmo aos que de todo não o merecem. Respondi ao e-mail, defendi-os e fui acusada de apenas querer mostrar trabalho. Reconheceram que o faço e o posso mostrar mas mesmo assim… é triste!!!

Depois é o ambiente de trabalho! Como explicar a pessoas mal pagas que têm de dar mais? Que o que dão não chega? Pois não sei… Se calhar sou eu que estou errada. OU então não!

Alguém precisa de uma gestora de actividades Culturais?
Escrito em 30-01-2008 18h45m

2 comentários:

Anónimo disse...

Sempre sem papas na lingua e raramente sem razão.

É assim (infelizmente) a realidade da empresa para a qual trabalhamos!

Anónimo disse...

Boas!
Só hoje descobri o teu blog, tristeza pá ;)

A ver se escreves mais (agora que descobri quero posts!)

Quanto a este post em particular apenas te queria dizer "como te entendo!"

Força aí! Espero que os dias estejam melhores :)
Beijinhos