terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Surpresa!

Li agora, no Público uma noticia que me surpreendeu! Acho que o titulo diz tudo:

"Jardim garante que estará ao lado dos madeirenses no dia em que o povo quiser a independência."

Que estranho. Mas ainda bem que o Senhor não é "independentista" e que não tem nada a ganhar com isso, senão alguém ainda diria que, no caso de a Madeira se tornar independente ele gostaria de se tornar o Sócrates lá do sitio. Ou seria antes um Pinochet?

Fica o link da noticia: http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1316742&idCanal=23

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas, mas, mas.. TU ESTÁS A COMPARAR O SÓCRATES AO JARDIM?!

=\

Just Thinking disse...

Não estou a comparar (será que devia?). Estava só a dizer que o Sinhore gostava de ser PM da Madeira. Mas se calhar, agora que falas nisso... Vou pensar e logo que saiba faço uma piada com o Socartezinho.

Nota: Caro PM, caso leia isto a piada será, com certeza de bom gosto. Escusa de mandar os Senhores Representantes da Autoridade atrás de mim. Quanto ao diminutivo é com muito respeito.

Anónimo disse...

Socartezinho?!?! É Socratezinho!!!!! Nem o diminuitivo do nome do nosso grande PM sabes!!Eu por acaso não acho nada que a 'piada' tenha sido de bom gosto! Senhor PMzinho, eu sei onde é que ela trabalha! Como tal, estou ao seu inteiro dispor para encaminhar os "Senhores Representantes da Autoridade" até esta Senhora (que ainda por cima tem tendências 'bloco-comunas')!