segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Obrigada 2007!

No último dia do ano é tempo para balanço.

Tempo para pensar nos últimos doze meses e no que eles nos trouxeram. Este foi, sem dúvida, o melhor ano da minha vida até aqui. Este ano fui muito feliz!

Olhando para trás parece inacreditável tudo quanto me aconteceu. A minha vida começou a mudar no dia 08/03/2007. Ao fim de alguns meses de angústia e indecisão tomei a mais acertada resolução da minha vida. Terminei uma relação de quase sete anos para me entregar ao Amor da minha vida, o B.

Já o conhecia há mais ou menos dois anos, no ano anterior tínhamos passado muitas horas juntos, a trabalhar e fazíamos uma óptima equipa de trabalho. Essa proximidade fez com que nos começássemos a conhecer melhor e nos tornássemos inseparáveis. Daí ao amor foram dois passos. Ele reconheceu-o primeiro e teve logo a certeza de que era algo sério. Eu fui mais céptica. Tive medo. Mas não resisti muito tempo.

Duas semanas (ou terá sido menos) depois de começarmos a namorar já sabíamos que ia ser para sempre e desde aí nunca mais nos separamos por mais de umas horas.

No dia 20/07 assinámos a escritura da nossa casa e uma semana mais tarde estávamos a viver juntos. Desde esse dia o Amor só cresceu, mais e mais.

Por tudo isto só me resta agradecer-te pelo maravilhoso ano que me deste e pelo Homem perfeito que és. Amo-te muito, muito, muito!

Sem comentários: